Faleceu, aos 74 anos, vítima de doença súbita, Hilton Targino da Silva, antigo jogador do Desportivo de Beja e pai do também ex-jogador Tiago Targino.
Conhecido como “PAPAI”, chegou ao Desportivo de Beja na temporada de 1980/1981, onde se manteve quatro anos, tendo depois regressado em 1987/1988 clube da cidade Pax-Júlia, onde residia há 41 anos.
Nascido em João Pessoa, cidade do Estado de Paraíba, no leste do Brasil, em 23 de setembro de 1948, Hilton começou a jogar futebol no Botafogo de Paraíba em 1965, tendo em 1971/72 chegado a Portugal para levar o Portimonense à 1ª Divisão, clube onde se manteve até 1977. Na época seguinte jogou no Lusitano de Évora, tendo depois vestido a camisola do Olhanense durante duas temporadas.
Depois do Desportivo de Beja, Hilton rumou ao Moura onde jogou durante três temporadas, regressando de novo a Beja e ao Desportivo. Passou ainda pelo Alvorada de Ervidel e pelo Sobralense (Sobral da Adiça) onde terminou a a carreira. Mais tarde foi ainda treinador das camadas jovens do Desportivo de Beja.