Em
Jornal de Beja

2026/05/13

IPBeja promove convívio desportivo de voleibol na Ilha de São Miguel

Desporto

O Instituto Politécnico de Beja, através do Núcleo de Desporto e Cultura dos Serviços de Ação Social, promove entre os dias 13 e 17 de maio uma deslocação à Ilha de São Miguel, nos Açores, para a realização de um convívio desportivo de voleibol.

A iniciativa será dinamizada pelo treinador e estagiário da Licenciatura em Desporto, Paulo Pimentel, envolvendo a participação de 12 estudantes-atletas do IPBeja, num encontro que pretende fomentar a prática desportiva, o convívio académico e o espírito de equipa entre instituições de ensino superior.

Para além da vertente competitiva e recreativa, esta atividade pretende reforçar os valores do desporto universitário, promovendo experiências de partilha, cooperação e integração entre os participantes.

O Núcleo de Desporto e Cultura continua, assim, a apostar na dinamização de atividades desportivas e na promoção de estilos de vida saudáveis junto da comunidade académica do IPBeja.

 

Fonte/Foto: IPBeja

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja começa a ganhar forma
5/06/2026
Registo operacional do Comando Distrital de Beja
5/06/2026
Visitas guiadas de Verão decorrem de junho a agosto
3/06/2026
Seleção Distrital Sub-13 conquista 3.ª posição do Torneio Amizade
2/06/2026
Beja recebe especialistas de enoturismo de quase todos os continentes
1/06/2026
Bejenses conquistam Taça Interdistrital de Futebol Feminino
1/06/2026
Município promove limpeza e conservação do sítio arqueológico do fórum romano de Beja
29/05/2026
Registo operacional do Comando Distrital de Beja
29/05/2026