O Instituto Politécnico de Beja, através do Núcleo de Desporto e Cultura dos Serviços de Ação Social, promove entre os dias 13 e 17 de maio uma deslocação à Ilha de São Miguel, nos Açores, para a realização de um convívio desportivo de voleibol.
A iniciativa será dinamizada pelo treinador e estagiário da Licenciatura em Desporto, Paulo Pimentel, envolvendo a participação de 12 estudantes-atletas do IPBeja, num encontro que pretende fomentar a prática desportiva, o convívio académico e o espírito de equipa entre instituições de ensino superior.
Para além da vertente competitiva e recreativa, esta atividade pretende reforçar os valores do desporto universitário, promovendo experiências de partilha, cooperação e integração entre os participantes.
O Núcleo de Desporto e Cultura continua, assim, a apostar na dinamização de atividades desportivas e na promoção de estilos de vida saudáveis junto da comunidade académica do IPBeja.
Fonte/Foto: IPBeja