Em comunicado na página oficial do clube, pode ler-se: “o Clube Desportivo de Beja quer expressar publicamente a sua gratidão ao Mister Duarte Galego, que desde a época 2022/2023 desempenhou com dedicação, competência e paixão as funções de Coordenador Técnico do Futebol Feminino e treinador da equipa Sub-19.
Ao longo deste percurso, o Mister Duarte contribuiu de forma decisiva para o crescimento e afirmação do projeto de futebol feminino do nosso clube.
Em nome de toda a família do C.D. Beja, agradecemos pelo profissionalismo, pelo compromisso e pela paixão com que abraçou cada desafio.
Desejamos ao Mister Duarte Galego as maiores felicidades, pessoais e profissionais.
Obrigado por tudo, Mister”.
Fonte/Foto: CD Beja